São Paulo x Palmeiras, jogo com gosto de revanche

São Paulo x Palmeiras, jogo com gosto de revanche

Os times do São Paulo e do Palmeiras voltam a se enfrentar hoje, às 20 horas, no estádio do Morumbi. Desta vez, o jogo é válido pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, mas o gosto que fica para as equipes, sobretudo a do Tricolor, é da mais pura revanche, após a virada que o Alviverde deu na partida da última segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Na verdade, esse será o quinto jogo entre as duas equipes apenas em 2022. O São Paulo venceu a primeira partida da final do Paulistão, mas perdeu na fase de grupos do Estadual, o segundo duelo da decisão e o último encontro entre eles - o surpreendente 2x1 da virada ocorrida a partir dos 45 minutos da etapa final.

A provável escalação do São Paulo é: Jandrei; Diego Costa, Arboleda, Léo; Rafinha, Igor Gomes, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Welington; Luciano (Patrick) e Calleri. O técnico é Rogério Ceni.

O Palmeiras deve entrar em campo com: Weverton; Mayke (Murilo), Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Gabriel Veron. O técnico é o português Abel Ferreira.

Ir para IPO News