Palmeiras x Atlético MG fazem o grande clássico do Brasileirão

Palmeiras x Atlético MG fazem o grande clássico do Brasileirão

Líder e vice do Campeonato Brasileiro, Palmeiras x Atlético Mineiro fazem o principal clássico do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16 horas, no Allianz Park, com transmissão ao vivo pela Rede Globo. O campeão da Libertadores e o campeão do Brasileirão medirão forças naquela que pode ser considerada a primeira prévia de uma provável disputa entre dois grandes favoritos ao título.

Mas as duas excelentes equipes não estão sozinhas. Também com 15 pontos, mas agora na terceiro posição, o Corinthians ameaça os ponteiros jogando neste sábado, dia 4, contra o Atlético GO, às 20h30, no estádio Antonio Accioly, em Goiânia. Dependendo da soma de resultados, uma vitória aqui contra o time goiano, que está na zona do rebaixamento, pode alçar o Alvinegro novamente ao topo da classificação.

Neste sábado também o São Paulo entra em campo. Com 13 pontos, na quinta colocação, o Tricolor vai até Florianópolis enfrentar o Avaí, 13º com 10 pontos. Já o Santos, nono na tabela, com 10 pontos, tem um jogo difícil em Curitiba, onde enfrenta o Athetico PR, que é o sexto, com 12 pontos.