Times paulistas dominam Campeonato Brasileiro após a quinta rodada

Times paulistas dominam Campeonato Brasileiro após a quinta rodada

Com a realização da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, neste último final de semana, os times paulistas consolidaram suas posições e agora dominam o torneio, como há muito não se via. O Corinthians, que derrotou o Bragantino, é o líder, com 12 pontos, seguido pelo Santos, que goleou o Cuiabá e tem 10 pontos.

Em terceiro na classificação surge o América, que venceu o atual campeão Atlético no clássico dos mineiros. Na quarta e quinta posições, outras duas equipes paulistas: o Bragantino e o São Paulo, que no domingo empatou com o Fortaleza.

Com as disputas da Copa Libertadores e da Sul Americana marcadas para a outra semana, as equipes agora se concentram nos jogos da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, dia 11, o Palmeiras vai até a Bahia para enfrentar a Juazeirense, a quem derrotou por 2x1 na partida de São Paulo. Na mesma noite, o Corinthians recebe a Portuguesa-RJ, com quem empatou por 1x1 no jogo de ida.

Na quinta-feira, dia 12, o São Paulo mede forças com o Juventude na Arena Barueri (o Morumbi terá show musical nesta terça). Os dois times empataram por 2x2 no jogo de ida, em Caxias do Sul (RS). Já o Santos, que derrotou o Coritiba por 1x0 na partida disputada fora, recebe o time paranaense na Vila Belmiro.