Imagem: Conmebol
Palmeiras goleia e Corinthians empata na Copa Libertadores

Palmeiras goleia e Corinthians empata na Copa Libertadores

O Palmeiras foi até a Colômbia e despachou mais um adversário pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. Desta vez, foi uma goleada de 5x0 sobre o Independiente Petrolero, na noite de terça-feira, em Sucre, na Bolívia. Com 12 pontos na tabela - maior pontuador e goleador da atual competição - o Alviverde já está classificado para as oitavas de final junto ao Emelec, do Equador, segundo na mesma chave.

Já o Corinthians não passou de um empate sem gols contra o Deportivo Cali, na noite desta quarta-feira, dia 4, em Cali, na Colômbia. Agora o Alvinegro soma sete pontos e já está classificado para as oitavas, ao lado do Boca Junior, que se recuperou de um péssimo início de campeonato e conseguiu somar seis pontos.



O Flamengo, com 10 pontos; o Atlético Mineiro, com oito; e o Red Bull Bragantino, com quatro pontos, são os demais clubes brasileiros que passam para a próxima fase na Libertadores. O time de Bragança Paulista está em segundo empatado com o Nacional, do Uruguai. Mas tem vantagem no saldo de gols e ainda conta com uma partida para disputar, hoje à noite, em casa, contra o Velez Sarsfield, da Argentina.