Imagem: Reprodução / Twitter
São Paulo leva vantagem sobre o Santos no clássico San-São

São Paulo leva vantagem sobre o Santos no clássico San-São

Diante de quase 40 mil torcedores, o São Paulo entrou em campo para enfrentar o Santos e não decepcionou a platéia, vencendo o adversário no clássico San-São pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

Em partida de muita disposição das duas equipes, o Tricolor abriu o placar com o argentino Calleri ainda no começo do jogo. Marcos Leonardo descontou para o Peixe e Luciano, que entrou no segundo tempo, marcou de pênalti, definindo o placar de 2x1 para os donos da casa.

Quem se deu bem com o resultado foi o Corinthians, que se manteve líder do campeonato com seus nove pontos. O São Paulo agora é o quinto colocado, com sete pontos, seguido pelo próprio Santos, com igual pontuação.

Nesta semana, as atenções se voltam para a Copa Sul-Americana. O São Paulo vai até o Chile onde enfrenta o Everton, de Viña del Mar, na quinta-feira, dia 5, às 19h15, no estádio Sausalito. O Santos joga no mesmo dia contra o Universidad Católica do Equador, às 21h30, no estádio Olímpico Atahualpa.

Pela Copa Libertadores, o Palmeiras encara na noite desta terça-feira, dia 3, o Independiente Petrolero, às 21h30, no estádio Olímpico Pátria, na Bolívia. E o Corinthians vai até o Equador onde enfrentará nesta quarta-feira, dia 4, o Deportivo Cali, às 21h30, na Colômbia.

Ir para IPO News