Imagem: SPFC.net
Pela Copa Sul-Americana, São Paulo vence e Santos empata

Pela Copa Sul-Americana, São Paulo vence e Santos empata

Mantendo 100% de aproveitamento e usando um time misto, o São Paulo vem repetindo a mesma trajetória de sucesso do Palmeiras na Libertadores. Na noite desta quinta-feira, dia 28, o Tricolor bateu o Jorge Wilstermann por 3x1, na altitude de mais de 2.500 metros da cidade de Cochabamba, na Bolívia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Os gols do time comandado pelo treinador Rogério Ceni foram marcados por Igor Gomes, Reinaldo e Marquinhos, enquanto Osorio descontou para os donos da casa. Com a vitória, o São Paulo prossegue invicto e se isola ainda mais na liderança do Grupo D, agora com nove pontos, cinco a mais que o segundo colocado Everton-CHI. Ayacucho-PER, com três, e Jorge Wilstermann, com um ponto, completam a chave.

O Santos também entrou em campo na noite desta quinta, mas jogou mal e só empatou em 1x1 com o fraco Unión La Calera em Viña Del Mar. O Peixe saiu na frente com Bryan Angulo, mas Valencia deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Mesmo superior tecnicamente, o Alvinegro não conseguiu controlar a partida e ainda enfrentou o gramado ruim do estádio Sausalito. O La Calera é o vice-lanterna do Campeonato Chileno e está sem técnico.



No Chile, Santos FC empata com o Unión La Calera - Foto: Santos FC


Pelo Campeonato Brasileiro, São Paulo e Santos protagonizam o duelo "Sansão" na próxima segunda-feira, dia 2 de maio, às 20 horas, no Morumbi. Até o início da quarta rodada, que começa no sábado, dia 30, o Peixe lidera o torneio com sete pontos, enquanto que o Tricolor é o 11º colocado, com quatro pontos.