Imagem: Divulgação Conmebol
São Paulo bate o Everton e garante segunda vitória na Sul-Americana

São Paulo bate o Everton e garante segunda vitória na Sul-Americana

Jogando novamente com um time reserva e mesmo sem mostrar muito entrosamento, o São Paulo alcançou mais uma vitória na Copa Sul-Americana. Foi na noite desta quinta-feira, dia 14, quando bateu o Everton-CHI por 2x0, com gols de Arboleda e Talles Costa. O resultado confirmou a liderança são-paulina do Grupo D, com seis pontos, o que já deixa a equipe garantida para as oitavas de finais do torneio.

O Tricolor do Morumbi entra novamente em campo neste domingo, dia 17, diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã. A equipe jogará novamente pela Sul-Americana apenas no dia 28, quando visitará o Jorge Wilstermann, último colocado do grupo, na Bolívia.

O Red Bull Bragantino, que disputa a Copa Libertadores, empatou com o Velez Sarsfield em partida disputada também na noite desta quinta-feira, no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. O time saiu na frente com um minuto de jogo, tomou a virada com um gol contra, buscou o empate e, com um a menos, segurou o placar de 2 a 2 contra o time argentino. Ytalo marcou os dois gols da equipe de Bragança Paulista.

Com quatro pontos, o Bragantino ocupa a segunda posição do Grupo C, perdendo no saldo para o Estudiantes-ARG. Nacional-URU, com um ponto e menos dois de saldo, fica no terceiro posto, enquanto o Vélez Sarsfield amarga a lanterna.

Ir para IPO News