Imagem: Agência Corinthians
Corinthians e Santos vencem na Libertadores e na Sul-Americana

Corinthians e Santos vencem na Libertadores e na Sul-Americana

O Corinthians e o Santos venceram na noite desta quarta-feira, dia 13, seus compromissos referentes à Copa Libertadores e à Copa Sul-Americana. Mas, se depender da dificuldade que tiveram para bater adversários mais fracos ainda na fase de grupos desses torneios, os dois times paulistas terão sérios problemas para seguirem adiante em busca dos cobiçados títulos internacionais.

O Alvinegro do Parque São Jorge bateu o Deportivo Cali por minguado 1x0 e ainda assim por conta de um gol contra de Caldera, defensor do time visitante. Com o resultado obtido em Itaquera, todas as equipes do Grupo E somam três pontos ao fim da segunda rodada. Além do Corinthians e da equipe colombiana, Boca Juniors e Always Ready têm uma vitória cada. Pelo saldo de um gol positivo, o Deportivo Cali lidera e a equipe boliviana é a vice na chave. Boca Junior e Corinthians, dois campeões da Liberadores, fecham a tabela.

Já na Copa Sul-Americana, o Alvinegro santista derrotou o Universidad Católica do Equador por placar apertado de 3x2, deixando o time numa situação mais confortável na tabela do Grupo C, onde agora é o vice para o argentino Banfield.



Foto: Santos FC

Hoje é a vez do São Paulo jogar também pela Sul-Americana e buscar a liderança do Grupo D. Vindo de uma vitória na estreia de 3x2 sobre o Ayacucho, fora de casa, o Tricolor enfrenta agora o Everton de Viña del Mar (Chile), às 19h15, no Morumbi. O Ayacucho lidera o grupo, mas porque venceu ontem o Jorge Wilstermann em seu segundo jogo.