Imagem: CBF
São Paulo e Corinthians vencem partidas com muitos gols

São Paulo e Corinthians vencem partidas com muitos gols

O São Paulo venceu o Athletico Paranaense por 4x0 na noite deste domingo, dia 10, no Morumbi, em duelo que marcou a estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu com tudo e não deu chance ao adversário - campeão da Copa Sul-Americana do ano passado. Três gols foram marcados pelo inspirado argentino Calleri, e outro por Luciano.

Embalado pela goleada, o Tricolor volta a campo nesta quinta-feira, dia 14, para enfrentar o Everton de Viña del Mar (CHI), pela Sul-Americana. O jogo acontecerá às 19h15, no estádio do Morumbi.

O Corinthians também teve uma atuação de gala em sua estreia no Brasileirão. Fora de casa e com o estádio Nilton Santos, o Engenhão, lotado pela torcida botafoguense, o Alvinegro não tomou conhecimento do adversário e abriu três gols de vantagem no primeiro tempo. O destaque foi o meia Willian, que infernizou a defesa botafoguense. O jogo terminou em 3x1, com gols de Paulinho, Gustavo Mantuan e Lucas Piton, enquanto Diego Gonçalves descontou para o Fogão.



Foto: CBF

O próximo desafio do Alvinegro do Parque São Jorge será na quarta-feira, dia 13, às 21 horas, na Neo Química Arena, para enfrentar o Deportivo Cali, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O campeão do ano passado, o Atlético MG, mostrou que continua sendo uma carta forte para a disputa do título de 2022. Sem dificuldades, a equipe passou pelo Internacional por 2x0, em jogo realizado no Mineirão, com dois gols de artilheiro Hulk.