O Santos estreou com um empate sem gols contra o Fluminense | Imagem: AGIF
Santos empata e Palmeiras perde nas estreias no Brasileirão

Santos empata e Palmeiras perde nas estreias no Brasileirão

Jogando em casa com amplo favoritismo e apoio da torcida, o Palmeiras protagonizou a primeira zebra do Campeonato Brasileiro logo em sua estreia no torneio. Na noite deste sábado, dia 9, o time comandado por Abel Ferreira foi surpreendido pelo Ceará com uma derrota por 3x2, após sofrer dois gols com apenas 13 minutos de jogo.

Tido como um dos favoritos ao principal título nacional da temporada, em razão de suas recentes conquistas, o Alviverde recebeu o Ceará no Allianz Parque mas não conseguiu neutralizar os contra-ataques do adversário, que praticamente "decidiu" os destinos da partida nos seus primeiros 13 minutos. Posteriormente, a equipe do Nordeste conseguiu dilatar o placar para 3x1, com o Palmeiras descontando mais para o final do jogo. Os gols do Ceará foram marcados Jorge (contra), Stiven Mendoza e Lucas Ribeiro, enquanto Zé Rafael e Gustavo Gómez diminuíram para o time da casa.



O Palmeiras foi surpreendido pelo Ceará com uma derrota por 3x2 - Foto: AGIF

Já o Santos começou a trilhar sua caminhada no Brasileirão com um empate sem gols contra o Fluminense, em jogo "morno" e sem grandes lances, exceção a uma bola na trave chutada pelo atacante Fred, do Tricolor carioca. A partida, disputada no Maracanã, foi uma sucessão de erros da equipe local, que, sem seu meio-de-campo Ganso, foi pouco criativa com a bola. Somado a isso, teve a falta de inspiração do time santista, que não se aproveitou das deficiências do adversário para conquistar um melhor resultado.

Ir para IPO News