Imagem: Divulgação/São Paulo
São Paulo vence Ayacucho no Peru, na estreia na Copa Sul-Americana

São Paulo vence Ayacucho no Peru, na estreia na Copa Sul-Americana

Jogando com uma equipe reserva na estreia da Copa Sul Americana, a exemplo do que fez o Palmeiras, o São Paulo conseguiu uma importante vitória fora de casa ao derrotar o Ayacucho por 3x2, de virada. O jogo foi realizado em Lima, na capital do Peru, após decisão da Conmebol que tirou o confronto de Cusco, a 3.400 metros de altura, o que foi bom para o time brasileiro.

Apesar da vitória e dos três pontos, a equipe desagradou ao técnico Rogério Ceni, que mexeu bastante para conseguir chegar ao resultado positivo. O Tricolor abriu o placar logo aos dois minutos, com Arboleda, o que animou de cara o time. Mas em um espaço de 13 minutos, o Ayacucho virou o jogo com gols de Barrios e Techera. Pouco tempo depois, Miranda buscou o empate. Nos últimos minutos da partida, quando o empate parecia sacramentado, Juan sofreu pênalti e Luciano converteu a chance no terceiro gol do São Paulo.

Agora o Tricolor volta suas atenções para o início do Campeonato Brasileiro. O time estreia neste domingo, às 19 horas, contra o Athletico Paranaense, no estádio do Morumbi.

Ir para IPO News