Imagem: Divulgação
Corinthians e Santos começam com derrotas em torneios internacionais

Corinthians e Santos começam com derrotas em torneios internacionais

O Corinthians decepcionou sua torcida ao estrear com derrota na Copa Libertadores, considerada pelos dirigentes o principal desafio do ano para o clube. Jogando nos mais de 3.600 metros de altitude de La Paz, na Bolívia, o Alvinegro controlou a posse de bola, mas teve uma atuação abaixo do esperado e acabou superado pelo Always Ready por 2x0, em lances de desatenção do sistema defensivo. Os gols foram marcados por Rodrigo Ramalho e Marcos Riquelme, que é xará, mas não tem parentesco com o ex-jogador e hoje vice-presidente do Boca Junior, Juan Román Riquelme.

O próximo compromisso do Alvinegro pela Copa Libertadores acontecerá na quarta-feira, dia 13, contra o Deportivo Cali, na Neo Química Arena, em São Paulo. A equipe colombiana bateu o Boca Juniors, também ontem à noite, e lidera o Grupo E ao lado do Always Ready, com três pontos ganhos.

O Santos também não foi bem na sua estréia na Copa Sul-Americana. ao perder de 1x0 para o Banfield-ARG na Copa Sul-Americana, no estádio Florencio Sola, em Buenos Aires. Com o resultado, o Peixe largou atrás na disputa do Grupo C, que classifica apenas o primeiro às oitavas de final.



Foto: Divulgação

Na segunda rodada, o Santos terá pela frente o Universidad Catolica-EQU, que na estréia empatou sem gols com o chileno La Calera-CHI. O confronto será na quarta, dia 13, às 19h15, na Vila Belmiro.

Ir para IPO News