Imagem: corinthians.com.br
Corinthians goleia Ponte Preta na estreia de Vítor Pereira

Corinthians goleia Ponte Preta na estreia de Vítor Pereira

O Corinthians teve uma atuação exemplar na noite deste sábado, dia 12, ao golear a Ponte Preta por 5x0, diante de 39 mil torcedores na Neo Química Arena. A série de gols foi anotada por Renato Augusto, Paulinho, Gustavo Mosquito, Adson e Gustavo Mantuan.

O jogo marcou a estreia do técnico Vítor Pereira no comando da equipe. Nos 45 minutos iniciais, o Corinthians apresentou seu melhor desempenho na temporada, se posicionou a maior parte do tempo com os 10 jogadores de linha no campo de ataque e não encontrou resistência para construir a merecida vitória.

O Corinthians segue líder do Grupo A, com 20 pontos, enquanto a Ponte Preta é a quarta e última do Grupo D, com apenas oito pontos e cada vez mais ameaçada de rebaixamento no Paulistão.

Agora o desafio do Alvinegro será bem mais difícil: na quinta-feira, dia 17, o time enfrentará o Palmeiras às 20h30, no Allienz Park, em jogo a ser cumprido de rodada alterada. A expectativa das duas torcidas é grande desde já, uma vez que será o primeiro encontro entre os técnicos portugueses Vítor Pereira e Abel Ferreira. Um "duelo" tático que promete agradar quem gosta de assistir a um bom jogo de futebol.