Imagem: RENATO PIZZUTTO/AG. PAULISTÃO
Calleri brilha novamente e garante vitória no Majestoso

Calleri brilha novamente e garante vitória no Majestoso

O atacante Jonathan Calleri mostrou que sua excelente fase em campo não se resume ao gol de bicicleta que fez na semana passada contra o Água Santa. Ontem, o jogador argentino começou a partida contra o Corinthians fazendo o único gol da tarde no clássico Majestoso, logo aos 52 segundos do primeiro tempo.

Uma jogada dessa desnorteia qualquer adversário, e foi o que aconteceu com o Alvinegro. Na estréia do técnico português Vitor Pereira, bem que seus jogadores tentaram reagir com o avanço da partida, mas o Tricolor, bem armado na defesa e no meio-de-campo, não permitiu que seu concorrente empatasse.

Depois dessa vitória pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo voltará a campo para enfrentar o Palmeiras em novo clássico no Morumbi, na quinta-feira, dia 10, em duelo adiado da quarta rodada. O Corinthians receberá a Ponte Preta no sábado, pela 11ª rodada do Paulistão. O Tricolor segue líder do Grupo B do Campeonato Paulista, com 17 pontos, e perto da classificação às quartas de final. Já garantido, o Alvinegro é o primeiro colocado do Grupo A, também com 17 pontos.