Imagem: Divulgação
São Paulo x Corinthians prometem um grande clássico no Morumbi

São Paulo x Corinthians prometem um grande clássico no Morumbi

O "Majestoso" marca a disputa da principal partida do final de semana no Campeonato Paulista. Um jogo que promete grandes emoções hoje, a partir das 16 horas, no Morumbi. O Alvinegro terá a estreia do técnico português Vitor Pereira. O Tricolor conta com a grande fase do atacante argentino Calleri, que no confronto contra o Água Santa marcou um golaço de bicicleta.

A delegação do Corinthians vai para o estádio do Morumbi com cinco baixas em seu elenco. O clube informou que o lateral Fábio Santos e o meia-atacante Gabriel Pereira não foram relacionados, se juntando a Xavier, Roni e Ruan Oliveira, que já estavam fora.

O São Paulo também conta com a tradição do clube em disputas no Paulistão. Sua última derrota em clássico ocorreu em 2019, quando o time então dirigido por Cuca perdeu o título do torneio justamente para o Corinthians. O técnico Rogério Ceni ainda não perdeu nenhum clássico desde que retornou ao Tricolor. Foram três vitórias: 1x0 contra o mesmo Corinthians, 2x0 diante do Palmeiras, e 3x0 contra o Santos, já nesta edição do Paulista.