Imagem: Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Corinthians vence Ituano de virada; Santos empata

Corinthians vence Ituano de virada; Santos empata

Na base do técnico provisório e pressionado pela torcida, o Corinthians voltou a vencer pelo Campeonato Paulista neste domingo, dia 6. Comandado pelo interino Fernando Lázaro, o Alvinegro tomou um susto ao ficar em desvantagem para o Ituano, e mostrando a habitual raça, buscou forças para, com gols de Giuliano e Paulinho, derrotar a equipe do interior por 3x2, de virada, no estádio Novelli Júnior, em Itú.

O destaque da equipe corintiana foi o veterano Paulinho, que sofreu um pênalti, marcou gol de cabeça e foi determinante para a vitória ao marcar no desempate. Embora seja um volante, Paulinho subiu à área adversária e finalizou com perigo em outras oportunidades.

O resultado positivo afasta temporariamente as críticas em cima da equipe, que segue em busca de um novo treinador após a demissão de Sylvinho. Agora, o Corinthians tem sete pontos ganhos no Grupo A do Paulistão, chave que lidera até o momento.

Já no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o Santos ficou no empate de 1x1 com o Guarani, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O Peixe saiu na frente com Eduardo Bauermann, mas acabou sofrendo a igualdade em gol de pênalti de Giovanni Augusto.



Santos FC

Com o empate, o time comandado por Fábio Carille acumula apenas cinco pontos conquistados em quatro jogos, sendo o atual terceiro colocado no Grupo D, liderado pelo Red Bull Bragantino.

Ir para IPO News