Com um gol e duas assistências, Hyoran foi o destaque do jogo | Imagem: DENNY CESARE/AG. PAULISTAO
Em jogo de muitos gols, São Paulo perde para o Bragantino

Em jogo de muitos gols, São Paulo perde para o Bragantino

Os torcedores que foram ontem à noite ao estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, presenciaram uma chuva de gols para ambos os lados. O São Paulo e o Red Bull Bragantino se revezaram à frente do marcador até que Gabriel Novaes, uma cria das categorias de base são-paulina, apareceu nos minutos finais para decretar a vitória dos donos da casa por 4x3.

A vitória do Red Bull Bragantino contou com os gols de Hyoran, Artur e Alerrandro, além do tento derradeiro de Novaes. Já o São Paulo marcou com Alisson, Igor Vinícius e Jonathan Calleri.

O resultado aumenta a pressão para o a equipe do Morumbi. O São Paulo tem apenas um ponto em três rodadas pelo Campeonato Paulista, sem ainda ter vencido na temporada -está em terceiro no Grupo C, atrás de Ferroviária e São Bernardo.

Já o Red Bull Bragantino assume a liderança do Grupo D, com seis pontos. O time de Bragança Paulista volta a campo no próximo domingo, dia 6, quando enfrenta a Ferroviária, em Araraquara, pela quarta rodada. O próximo compromisso do São Paulo será apenas na quarta-feira, dia 9, no Morumbi, contra o Santo André.

Agora, o técnico Rogério Ceni tem quase uma semana de treinamentos e conversas para colocar a casa em ordem. Embora não haja ainda uma pressão como houve em cima de Sylvinho, do Corinthians, está claro que Ceni vem sendo observado com atenção pela torcida - as organizadas, por enquanto, dão o aval para sua permanência.