Imagem: Facebook @saopaulofc
São Paulo vence São Bernardo; Santos e Corinthians jogam hoje

São Paulo vence São Bernardo; Santos e Corinthians jogam hoje

Fechando os jogos da segunda fase da Copa São Paulo de Juniores, o São Paulo se classificou ao vencer o São Bernardo por 3x0, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, na noite de ontem. Os gols foram marcados por Maioli, Caio e Léo, todos no primeiro tempo. Na terceira fase, pelo-mata-mata, os garotos treinados pelo técnico Alex terão como adversário o São Caetano, que já foi um duro adversário na fase de grupos. Pela manhã, a equipe do ABC paulista venceu o Londrina por 1x0 e carimbou a vaga. O confronto com o São Paulo será no sábado, em horário ainda a ser divulgado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).


O Corinthians, que vem de goleada de 5x0 sobre o Ituano, volta a campo hoje, contra o Resende, às 21h45, novamente em São José dos Campos. Já o Santos encara a Ferroviária, em partida marcada para 19 horas, no estádio Arena da Fonte, em Araraquara.

O Palmeiras, que goleou anteontem o Mauá por 4x0, em Diadema, agora medirá forças contra o Atlético-GO. O confronto está marcado para amanhã, sábado, com data e local ainda a serem confirmados pela FPF.

Ir para IPO News