Imagem: RODRIGO GAZZANEL/AGÊNCIA CORINTHIANS
Times paulistas se destacam com goleadas nesta quinta, na Copa

Times paulistas se destacam com goleadas nesta quinta, na Copa

O Corinthians sobrou em campo ontem à noite, dia 12, e goleou o Ituano por 5 x 0, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Alemão, Giovane (duas vezes), Keven e Rodrigo Varanda marcaram os gols da partida. A próxima disputa do Alvinegro acontece amanhã, contra o Resende, às 21h45, novamente em S.J. dos Campos.


PEDRO ERNESTO GUERRA AZEVEDO/SANTOS FC 

O Santos também aplicou uma goleada ontem: 3x0 sobre o Chapadinha MA. Os gols do Peixe foram marcados por Jhonnathan, Rwan Seco e Weslley Patati. O próximo adversário do Alvinegro santista será a Ferroviária, em partida marcada para amanhã, dia 14, às 19 horas, no estádio Arena da Fonte, em Araraquara.

A diretoria praiana não demorou para renovar o contrato do jovem Weslley Patati, uma das estrelas da atual equipe júnior. O atacante assinou novo contrato até 2024, já indicando que logo será aproveitado nas divisões profissionais do time. Patati, ao lado de Rwan, artilheiro da equipe com quatro gols, são as principais promessas do Santos neste início de ano.


FABIO MENOTTI/FPF

O Palmeiras também mandou ver hoje à tarde, ao derrotar o Mauá por 4x0, em Diadema. Sem o atacante Endrick, ausente devido à contaminação por Covid-19,a garotada do Verdão marcou um gol no primeiro tempo e acelerou na segunda etapa, com tentos de Fabinho, Gustavo Garcia, Vitinho e Kevin.

Garantido na sequência do mata-mata, o Alviverde agora medirá forças contra o Atlético-GO. O confronto está marcado para o próximo sábado, dia 15, com data e local ainda a serem confirmados pela Federação Paulista de Futebol.