Imagem: RUBENS CHIRI/SAOPAULOFC
São Paulo derrota São Caetano de virada com dois gols de Caio

São Paulo derrota São Caetano de virada com dois gols de Caio

O São Paulo garantiu os 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer sua terceira partida. Foi de virada para cima do São Caetano, ontem à noite, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A vitória por 2x1 garantiu ao Tricolor o primeiro lugar do grupo. Guilherme Tavares abriu o placar pelo Azulão, mas o garoto Caio foi o protagonista da virada com dois gols no espaço de um minuto, aos 28 e 29 minutos do segundo tempo, com duas assistências de Talles.

Um detalhe que chamou a atenção no jogo: Caio vinha sendo mantido na reserva e só entrou aos 23 minutos da etapa final. Agora, ganha a chance de começar como titular nas próxima partida. Com a vitória, a equipe garantiu a primeira posição do grupo 21 e agora mira suas baterias contra o São Bernardo, adversário da próxima fase da competição.


O Palmeiras encerrou sua participação na fase de grupos também nesta terça-feira, em Diadema, empatando em 1x1 com o Água Santa, em jogo tecnicamente fraco devido ao estado do gramado, que ficou alagado. Mesmo assim, o Alviverde avançou em primeiro no seu grupo. Com o empate, o Palmeiras confirmou a liderança no grupo 28 e, na segunda fase, enfrentará o Mauá-SP, segundo colocado do grupo 27.