Imagem: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians
Corinthians vence, São Paulo e Palmeiras jogam hoje pela Copa

Corinthians vence, São Paulo e Palmeiras jogam hoje pela Copa

Com gols de Pedro, de apenas 15 anos, e Giovane, o Corinthians manteve os 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer, na noite desta segunda-feira, o São José, por 2x0, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

O São Paulo, que segue na liderança do Grupo 21 com seis pontos, volta a jogar hoje, às 19h30, contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O duelo promete, pois o time da cidade é o segundo colocado na chave, com a mesma pontuação do Tricolor do Morumbi.

O Palmeiras também continua firme na sua caminhada para tentar o primeiro título na Copinha. O Alviverde enfrenta hoje, às 16h15, o Água Santa, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

Tradicional clube da colônia lusa em São Paulo, a Portuguesa de Desportos também se classificou para a próxima fase da Copinha ao vencer o São Raimundo por 1x0. A equipe dona do estádio do Canindé, que completa 50 anos em 2022, finalizou em segundo no grupo, atrás do líder Internacional-RS.