Imagem: Divulgação/ Midiorama
'Beyond Van Gogh', exposição em março no shopping Morumbi

'Beyond Van Gogh', exposição em março no shopping Morumbi

O pintor holandês Vincent Van Gogh (1853-1890), autor de uma obra pós-impressionista cuja importância e valorização só aumentam em todo o mundo, será tema-chave da exposição 'Beyond Van Gogh', que acontecerá a partir do dia 17 de março, num pavilhão de dois mil metros quadrados especialmente montado no estacionamento do shopping Morumbi, na zona sul da capital paulista.



Divulgação/ Midiorama

'Beyond Van Gogh' será uma experiência sensorial única, segundo seus organizadores. Uma viagem envolvente em um misto de luz, arte, cor, música e formas. Um mix que dará ao visitante a sensação de "estar dentro" das obras do pintor.

A exposição usará uma tecnologia de ponta e criará uma viagem compreendendo mais de 300 trabalhos de Van Gogh. Livres de molduras, as pinturas vão ganhar vida, aparecer e desaparecer por múltiplas superfícies. Tudo acompanhado por uma trilha sonora contemporânea que vai embalar os sonhos, pensamentos e palavras do gênio holandês.


Divulgação/ Midiorama

A partir do dia 17 de março e até 3 de julho, a mostra estará aberta de segunda a sábado, das 10h às 21h20. E aos domingos das 10h às 19 horas. O endereço é avenida Roque Petroni Jr., 1089, piso G4. Os ingressos custam a partir de R$ 28,00 (PCD).