São Paulo x Juventude | Imagem: Divulgação
São Paulo e Palmeiras jogam hoje; Santos nesta terça

São Paulo e Palmeiras jogam hoje; Santos nesta terça

O São Paulo recebe hoje no Morumbi o Juventude, às 19 horas, com a missão de vencer, se livrar de vez do rebaixamento e garantir a vaga na Copa Sul-Americana de 2022. Na verdade, um empate já levará o Tricolor aos 46 pontos, mas o problema é que o time está devendo uma atuação convincente para a torcida, que não anda satisfeita com os jogadores, o técnico Rogério Ceni e a diretoria de futebol do clube. Com 43 pontos, o Juventude também não quer dar chance ao azar, já que a Z4 começa com 40 pontos - pontuação do Grêmio, que empatou ontem com o Corinthians.



Palmeiras-x-Athletico-PR | Imagem: Divulgação

O Palmeiras joga às 19 horas com o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba. Campeão da Copa Libertadores da América deste ano, o Alviverde ainda comemora o título e por isso colocará um time reserva em campo, com vários garotos da base. A equipe é a terceira colocada no Brasileirão, com 62 pontos, enquanto o Furacão está com 45 pontos e não pode bobear, a exemplo de São Paulo e Juventude.


Sanos x Flamengo | Imagem: Divulgação

Amanhã é a vez do Santos entrar em campo, para enfrentar o vice-líder Flamengo, que entrou em crise depois da derrota na Libertadores e demitiu o técnico Renato Gaúcho. O Peixe tem 46 pontos, está garantido na Sul-Americana, mas ainda nutre o sonho de se classificar para a Libertadores de 2022.