Imagem: Créditos: Pedro Souza/CBF
Atlético MG vence Bahia e fatura o bicampeonato nacional

Atlético MG vence Bahia e fatura o bicampeonato nacional

Após 50 anos do primeiro título obtido com o técnico Tele Santana, o Atlético Mineiro conquistou o tão esperado bicampeonato brasileiro. O Galo bateu o Bahia de virada na Arena Fonte Nova e garantiu o desfecho de uma temporada de muito sucesso para o clube mineiro - ainda vai disputar esse ano a final da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense. Os gols atleticanos foram marcados por Hulk e Keno, duas vezes, garantindo o placar de 3 a 2 e o título, em resultado que complicou a vida do Bahia.

O time baiano estacionou na 17ª posição, com 40 pontos, abrindo a zona do rebaixamento e vendo o Grêmio encostar com 39 pontos. O Tricolor gaúcho derrotou ontem o São Paulo, por 3x0, e reacendeu a esperança de escapar da degola. Os outro dois times da Z4 - Sport e Chapecoense - já estão oficialmente rebaixados.

As finais da Copa do Brasil acontecem a partir do domingo, dia 12 de dezembro, com o confronto de ida entre as duas equipes atleticanas no Mineirão, às 17h30. A partida de volta será na quarta-feira, dia 15/12, às 21h30, na Arena da Baixada