Na Neo Química Arena, Corinthians e Santos disputaram clássico pela 34ª rodada do Brasileirão Assaí | Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF/CBF
Corinthians derrota Santos e chega ao G4 do Brasileirão

Corinthians derrota Santos e chega ao G4 do Brasileirão

Foi um clássico bem disputado na Neo Química Arena, na capital paulista. Favorito da disputa, o Corinthians dominou o Santos durante a maior parte do jogo e venceu o adversário por 1x0, chegando finalmente ao G4 - principal objetivo da equipe dirigida por Sylvinho neste final de Campeonato Brasileiro.

Para o Santos, o resultado não foi dos melhores, deixando a equipe com os atuais 42 pontos e a depender de resultados de adversários para não correr risco de rebaixamento. Um desses é o São Paulo, que tem 41 pontos e joga nesta quarta-feira, dia 24/11, com o Athletico Paranaense, às 21h30, no Morumbi, com transmissão ao vivo pela Rede Globo.

É um jogo de disputa direta entre o Tricolor e o Furacão, juntos na tabela com a mesma pontuação. Enquanto o São Paulo se concentra no Brasileirão, o Athletico acaba de se sagrar campeão da Copa Sul-Americana e ainda tem pela frente o embate com o Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil (dias 12 e 15/12)

A classificação dos 10 primeiros está assim: Atlético MG (74 pontos), Flamengo (66), Palmeiras (58), Corinthians (53), Fortaleza (52), Bragantino (52), Fluminense (48), Internacional (47), Ceará (46) e América MG (45).