Imagem: Instagram Oficial CEPAM | Divulgação.
Cepam, da zona norte, é eleita a melhor padaria de SP

Cepam, da zona norte, é eleita a melhor padaria de SP

Conhecida por muitos moradores da capital paulista, não só da zona leste, a Cepam, da Vila Prudente, foi eleita a melhor padaria de São Paulo. Esse foi o resultado do Padocaria SP, concurso que teve a participação direta do público, com mais de 63 mil votos e 750 estabelecimentos indicados.

A escolha também foi setorizada, com os aficionados votando por região. Assim é que a Fiorella, na Vila Mariana, foi escolhida a melhor da zona sul. E a Estado Luso Pães e Doces, do Jardim São Paulo, a melhor da zona norte.

Já na zona oeste, a escolhida foi a Padaria Merci, na Vila Romana. E na região central, a Galeria dos Pães, situada no Jardins, levou a melhor entre os votantes.

O pleito também teve escolhas por categoria. A Panificadora Ceci, do Planalto Paulista, foi a melhor nos quesitos café, time de chapeiros e serviço de frios. Já o melhor pãozinho, um dos momentos mais concorridos da eleição, teve como vencedora a padaria Estado Luso, do Jardim São Paulo.

A grande vencedora, Cepam, ainda venceu nas categorias melhor pão de chapa, melhor doce e melhor sanduba. A panificadora, aberta em 1968, é conhecida pela variedade dos produtos e pelo tamanho de suas instalações - além de ser eleita a melhor, é também a maior padaria de São Paulo!