Imagem: Divulgação
Internacional x Corinthians, o clássico de hoje no Brasileirão

Internacional x Corinthians, o clássico de hoje no Brasileirão

O clássico Internacional x Corinthians é a grande atração de hoje pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é o sexto colocado, com 40 pontos, igual pontuação do Alvinegro, sétimo na classificação geral. Uma vitória aqui pode aproximar um dos times do G4, além de reforçar a vaga na Libertadores do ano que vem. No Corinthians, o técnico Sylvinho prepara seu time em meio a boatos da chegada de Mano Menezes para seu lugar. Uma derrota hoje, pode sacramentar tais rumores. O jogo acontece no estádio Beira-Rio às 16 horas, com transmissão ao vivo pela Rede Globo.

Logo acima de Internacional e Corinthians está o Red Bull Bragantino, quinto colocado com 43 pontos. O time de Bragança Paulista enfrentará o São Paulo, às 18h15, no estádio Nabi Abi Chedid. Embalado pela vitória sobre o arquirrival Corinthians e agora com Rogério Ceni no comando, o Tricolor também tentará alçar a parte superior da tabela e assim buscar uma vaga na Libertadores ou, no mínimo, na Sul Americana.

Na segunda-feira, 25/10, o Palmeiras fechará a rodada recebendo o Sport no Allianz Park. Com 46 pontos, o Alviverde é o quarto colocado e terá boa chance de retomar a vice-liderança, uma vez que o adversário pernambucano figura na zona de rebaixamento, na 18° posição e tem apenas 27 pontos.

Com a derrota do Flamengo ontem, por 3x1 para o Fluminense, a possibilidade do Palmeiras retomar a vice-liderança é forte. Uma vitória amanhã, faz o time ultrapassar Flamengo e o Fortaleza, ambos com 48 pontos.

O Santos jogou ontem e perdeu por 2x0 para o América Mineiro, que vem fazendo uma campanha surpreendente de recuperação - agora é o nono colocado, com 35 pontos. Já a equipe do Peixe estacionou nos 29 pontos e está a um ponto de diferença do Bahia, que abre a zona do rebaixamento com 28 pontos e hoje enfrenta o lanterninha Chapecoense, no estádio Fonte Nova, em Salvador.

Ir para IPO News