Na Neo Química Arena, Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela 22ª rodada do Brasileirão Assaí | Imagem: Créditos: Ettore Chiereguini/AGIF/CBF
Corinthians bate o Palmeiras, São Paulo empata e Santos perde

Corinthians bate o Palmeiras, São Paulo empata e Santos perde

O Corinthians levou a melhor no famoso "Derby", e derrotou o arquirrival Palmeiras na tarde de sábado, na Neo Química Arena. Com o resultado de 2x1, o Alvinegro prossegue na luta por uma vaga no G4, pois manteve a sexta colocação - agora com 33 pontos -, sendo que o quarto colocado, o Flamengo, tem 35 pontos. Já o Alviverde viu o Atlético MG abrir maior vantagem na ponta. Agora são 46 pontos contra 38 do vice-líder.

No outro clássico de sábado, o São Paulo segurou o favorito Atlético Mineiro com um empate sem gols no Morumbi. O Tricolor está agora na 13° posição, com 27 pontos, embolado numa faixa intermediária com Atlético-GO, Ceará e Juventude.

No domingo, o Santos perdeu mais um jogo, agora para o Juventude, por 3x0, em Caxias do Sul (RS). A má-fase deixa o Peixe à beira da Z4, com 24 pontos, um acima do Bahia, que tem 23 e abre a zona de rebaixamento.