Hípica de Santo Amaro sedia Taste of São Paulo

Hípica de Santo Amaro sedia Taste of São Paulo

Um dos eventos gastronômicos mais famosos da capital, o Taste of São Paulo começa no próximo dia 15 de outubro, no Club Hípico de Santo Amaro. Até o dia 24/10, uma série de 16 eventos gastronômicos serão realizados nas dependências da hípica.

Este ano, são 22 restaurantes e mais de 80 opções de pratos e drinks disponíveis para os interessados. Além da gastronomia em si, haverá shows, DJs, aulas práticas e palestras com chefs e bartenders, além de expositores de comidas e bebidas em espaços próprios.

Todas as culinárias estão premiadas no evento, com as presenças de restaurantes como Fasano + Gero Panini, NB Steak, Le Jazz, Aizomê, Adega Santiago, Maremonti, Cepa, Make Hommus + Firin Salonu, Ristô Street Food, Tantan Noodle Bar + Kotori + Ototo, Evvai + Evvi.ta, Komah, Mocotó, Tangará e outros mais.

Os ingressos custam a partir de R$ 40,00 e clientes do Banco Santander têm 30% de desconto, não cumulativo com meia-entrada ou outras promoções do próprio evento. O Clube Hípico de Santo Amaro fica à rua Visconde de Taunay, 508. O site do evento é: www.saopaulo.tastefestivals.com.