Palmeiras joga hoje, no retorno do Campeonato Brasileiro

Palmeiras joga hoje, no retorno do Campeonato Brasileiro

O Brasileirão retoma hoje o calendário e dá início à segunda parte do campeonato, com a 21° rodada. E quem abre essa fase é o Palmeiras, para enfrentar o lanterninha Chapecoense na Arena Condá (SC), às 17 horas. Trata-se de uma chance e tanto para o Alviverde descontar pontuação em cima do líder isolado Atlético Mineiro (42 pontos x 35 pontos).

Nos outros dois jogos do sábado, Athlético PR e Juventude jogam às 18h45 na Arena da Baixada, em Curitiba; e Bahia e Bragantino se enfrentam às 21 horas, no estádio da Fonte Nova, em Salvador.

Os demais times paulistas jogam neste domingo. Sexto colocado na tabela, o Corinthians recebe na Neo Química Arena o América Mineiro, que abre a zona do rebaixamento. O Santos vai até Fortaleza medir forças com o Ceará, no Castelão. A situação do Peixe é delicada, pois tem 23 pontos e está 'encostado' na Z4.

O mesmo acontece com o São Paulo que, desclassificado da Copa do Brasil, agora tem que correr atrás do prejuízo e da 16° posição na classificação geral, com apenas 22 pontos, às portas da zona do descenso. O Tricolor encara o Atlético GO às 16 horas, no Morumbi, com transmissão ao vivo pela Rede Globo.

Ir para IPO News