No Castelão, Fortaleza e São Paulo se enfrentaram pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil | Imagem: Créditos: Kely Pereira/AGIF/CBF
Copa do Brasil define semifinais. Atlético e Flamengo favoritos

Copa do Brasil define semifinais. Atlético e Flamengo favoritos

A Copa do Brasil definiu na noite de ontem seus semifinalistas. O Atlético Mineiro venceu novamente o Fluminense, agora por 1x0, e vai enfrentar o Fortaleza. O time cearense, por sua vez, derrotou o São Paulo por 3x1, no jogo de volta.

Já o Flamengo não teve dificuldades para ganhar de 2x0 do Grêmio em casa, uma vez que já havia goleado a equipe gaúcha em Porto Alegre. O primeiro semifinalista já era conhecido desde terça, quando o Athletico PR bateu o Santos por 1x0, na Vila Belmiro.



No Maracanã, Flamengo e Grêmio se enfrentaram pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Intelbras do Brasil - Créditos: Thiago Ribeiro/AGIF/CBF

Pelo histórico das campanhas desses times, os jornalistas esportivas já vislumbram uma final entre Atlético MG e Flamengo. Os dois foram os melhores em todas as fases da Copa do Brasil, e também estão entre os favoritos no Campeonato Brasileiro: o Galo é o líder isolado, com 42 pontos; o Rubro Negro é o terceiro, com 34 pontos, um a menos que o vice-líder, o Palmeiras.

Os jogos entre Athletico PR x Flamengo e Fortaleza x Atlético MG acontecerão nos dias 20 e 27 de outubro, e a final está agendada para os dias 8 e 12 de dezembro. Os horários e os mandos de jogo serão confirmados em breve pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).