Seleção Brasileira: Chile x Brasil em Santiago pelas Eliminatórias da Copa do Mundo | Imagem: Créditos: Lucas Figueiredo/CBF
Seleção brasileira derrota Chile por 'magro' 1x0

Seleção brasileira derrota Chile por 'magro' 1x0

Com atuação discreta, sem grandes jogadas de seus craques, a seleção brasileira venceu ontem à noite o Chile por 1x0, no estádio Monumental de Santiago. O gol foi marcado por Everton Ribeiro, aos 18 minutos do segundo tempo.

O melhor atleta do jogo foi o goleiro Weverton, que segurou as pontas em várias tentativas do ataque chileno. Já Neymar esteve irreconhecível, parecendo fora de forma e desinteressado do jogo, como já se viu outras vezes. Nem assim, foi substituído pelo técnico Tite.

O próximo compromisso da seleção é no domingo, dia 5/09, quando enfrenta a Argentina na Neo Química Arena (SP), às 16 horas, com transmissão ao vivo pela Rede Globo.

Ainda pela nona rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, Uruguai e Peru empataram por 1x1 nesta quinta-feira, em Lima. O gol dos uruguaios foi marcado por Arrascaeta, meio-campista do Flamengo (mesmo time do autor do gol brasileiro, Everton Ribeiro).

A Argentina pegou o adversário mais fraco da rodada, e emplacou um 3x1 contra a Venezuela, em partida disputada ontem no Estádio Olímpico, em Caracas. Os gols foram marcados por Lautaro Martínez, Joaquín Correa e Ángel Correa. O ex-jogador do Santos, Soteldo, marcou o gol de honra dos venezuelanos.