Imagem: Getty Images
Palmeiras vence São Paulo e está na semi da Libertadores

Palmeiras vence São Paulo e está na semi da Libertadores

A disputa equilibrada vista no primeiro jogo das quartas-de-final não se reproduziu ontem à noite, no Allienz Park, quando o Palmeiras dominou o São Paulo, fez 3x0 no placar e avançou tranquilamente para as semifinais da Copa Libertadores da América.

Agora, o time comandado pelo português Abel Ferreira aguarda o resultado de hoje entre Atlético MG x River Plate, às 21h30, no Mineirão. Daí sai outro semifinalista, no que promete ser uma batalha entre argentinos e brasileiros. O Galo venceu por 1x0 na partida de ida, em Buenos Aires - uma boa diferença mas que não garante a passagem para a semifinal. Pela primeira vez, desde março de 2020, o futebol brasileiro contará com a presença de público. Foram colocados pouco mais de 17 mil ingressos à venda, o que corresponde a 30% da capacidade do estádio.

Hoje também é dia de Flamengo x Olímpia do Paraguai, que jogam às 19h15 no estádio Mané Guarrincha (RJ). Como venceu com facilidade o adversário na partida de ida (4x1), é de se esperar a classificação sem dificuldades do Rubronegro. Amanhã, às 21h30, estádio Monumental de Barcelona, será conhecido o último semifinalista. O Fluminense enfrenta o Barcelona do Equador em uma disputa que promete equilíbrio, já que os dois times empataram em 2x2 no primeiro jogo, no Maracanã.