Imagem: Foto: Divulgação
Vinícola San Lorenzo Vini oferece a “Cena in Vigna“, no Abruzzo

Vinícola San Lorenzo Vini oferece a “Cena in Vigna“, no Abruzzo

Uma das mais conhecidas vinícolas da região do Abruzzo, no sul da Itália, a San Lorenzo Vini promove dois jantares para turistas e apreciadores de vinho nesta quarta-feira, dia 18, e domingo, dia 22 de agosto. Para a quarta-feira, o jantar e à base de carne; no domingo, o cardápio muda para peixe. O preço da atração é de 50 euros (quarta) ou 60 euros (domingo) por pessoa, variando a cerca de R$ 300,00 a R$ 370,00. Para os dois dias, o encontro começa às 19h30, com aperitivo serviço na área da piscina, seguindo-se o jantar, a partir das 20h30.

Mais informações sobre esse evento podem ser obtidas no site da vinícola: www.sanlorenzovini.com. Os jantares serão realizados no endereço de Castilenti - Contrata Casabianca, 21, Castilenti. Mas a empresa possui também uma nova loja em L'Aquila, na Vialle della Croce Rossa, 46, L´Aquila.

Entre os principais rótulos da San Lorenzo Vini estão o Oinos Montelpuciano e o Escol Montepulciano, além dos espumantes Pecorino Spumante Brut e o Rosato Spumante Brut. Seus produtos podem ser encontrados também em São Paulo, nas principais importadoras e lojas da cidade.