A largada da Porsche GT3 Cup | Imagem: (Foto: Luca Bassani) - www.f1mania.net
Porsche Endurance Series larga neste sábado, em Interlagos

Porsche Endurance Series larga neste sábado, em Interlagos

A primeira disputa no ano da Porsche Endurance trará uma nova atração para o autódromo de Interlagos neste sábado, a partir das 10h45, com transmissão ao vivo pelo site Motorsport.com. A competição de longa distância terá um percurso de 300 quilômetros e contará com várias estrelas do automobilismo brasileiro. Rubinho Barrichello fará dupla com Pedro Boesel, Rodrigo Mello e Pietro Fittipaldi, neto de Emerson, estarão em outro carro.

Campeão brasileiro de Stock Car em 2014, Rubinho começará uma parceria com Pedro Boesel, que estreou na Porsche Cup em 2020 e já venceu em Interlagos. Outra estreia comentada é a de Tony Kanaan, veterano piloto da Fórmula Indy, que correrá ao lado do piloto e ator Caio Castro, recente ganhador de uma das etapas da Porsche Cup XP Private, também no autódromo da zona sul da capital paulista.

Ricardo Zonta, ex-piloto de Fórmula 1 e atual terceiro colocado no campeonato da Stock Car, é outro membro do clube dos veteranos que participa da Porsche Endurance. Ele formará dupla com o jovem Pedro Aguiar, campeão da Carrera Cup da Porsche Cup Brasil em 2020.