Santos e Corinthians fazem clássico pelo Brasileirão Assaí | Imagem: Créditos: Fernanda Luz/AGIF/CBF
Santos x Corinthians, empate decidido com o uso do VAR

Santos x Corinthians, empate decidido com o uso do VAR

Santos x Corinthians fizeram o clássico paulista de domingo, parte integrante do Campeonato Brasileiro. O resultado foi um empate sem gols decidido, mais uma vez, pelo VAR.

Um gol do centroavante Jô foi anulado e, posteriormente, um pênalti que o juiz fez menção de apontar em favor do Corinthians foi desconsiderado, também após consulta ao árbitro eletrônico.

Com o resultado, o Peixe da Vila prossegue na oitava colocação na tabela, com 20 pontos; o Alvinegro do Parque São Jorge cai para 12°, com 18 pontos. O Palmeiras perdeu para o Fortaleza, em casa, por 3x2, cedendo a liderança do campeonato para o Atlético Mineiro, que derrotou o Juventude por 2x1, em Caxias do Sul (RS).

O São Paulo conseguiu deixar a zona de rebaixamento ao vencer o Athlético PR por 2x0, em Curitiba (PR). Mas a surpresa da rodada foi o Flamengo, que vinha numa fase ascendente mas foi goleado por 4x0 pelo Internacional, em pleno Maracanã.

Com esses resultados, o Atlético MG lidera com 34 pontos, seguido de perto pelo Palmeiras, com 32. Depois vêm Fortaleza (30), Bragantino (28), Flamengo (24), Athlético PR (23), Ceará (23), Santos (20), Atlético GO (20) e Bahia (18 pontos), os 10 primeiros times da tabela.