São Paulo x Palmeiras, uma disputa local pela Libertadores

São Paulo x Palmeiras, uma disputa local pela Libertadores

O São Paulo recebe nesta terça-feira, dia 9/08, às 21h30, o Palmeiras, para o jogo de ida das quartas-de-final da Copa Libertadores da América. O Morumbi será palco de uma disputa local por um título internacional. Quem se sair melhor nas duas partidas (a segunda será no Allienz Park), vai direto para a semifinal do torneio mais cobiçado do futebol brasileiro, porta de entrada para a disputa do título mundial interclubes.

O último jogo entre as duas equipes acabou empatado, e com polêmicas em relação a marcações do VAR. Tudo para esquentar o clima da partida desta terça. Tanto o português Abel Ferreira quanto o argentino Hernán Crespo fazem suspense quanto às escalações de seus times. As lesões na equipe do Tricolor podem fazer com que o campeão mundial nos Jogos Olímpicos, Daniel Alves, acelere sua volta ao time, que está desfalcado.

Outro destaque na Libertadores é a partida entre River Plate x Atlético MG, nesta quarta-feira, dia 10/08, às 21h30, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Desse confronto, também com jogos de ida e volta, sairá outro semifinalista. A equipe argentina quer a volta do público, com capacidade progressiva - uma temeridade num país que só vacinou cerca de 20% de sua população até o momento. O Galo Mineiro desembarcará na capital portenha embalado pela liderança do Campeonato Brasileiro e uma excelente fase dentro do campo.