Brasil e Egito se enfrentaram no Estádio de Saitama | Imagem: Créditos: Lucas Figueiredo/CBF
Seleção de futebol pega o México nas semifinais

Seleção de futebol pega o México nas semifinais

A seleção brasileira de futebol masculino ganhou agora pela manhã o jogo contra o Egito, pelas quartas-de-final nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com essa vitória de 1x0 (gol de Matheus Cunha), o time vai disputar as semifinais e já tem garantida, no mínimo, a medalha de bronze.

O próximo adversário do Brasil será o México, que despachou a Coréia do Sul hoje cedo com uma goleada de 6x3. O jogo das semifinais acontecerá na terça-feira, dia 3/08, às 5 horas, no estádio Kashima, em Ibaraki. Será a quarta vez em que o selecionado masculino irá disputar medalha nas Olimpíadas, já que vem da conquista do ouro na Rio-2016. Antes, levou a prata em Londres-2012 e bronze em Pequim-2008.

No boxe, esporte com história de títulos para o País, o brasileiro Abner Teixeira garantiu a medalha de bronze após vencer sua luta contra Hussein Iashaish, da Jordânia, na categoria até 91 quilos, que equivale ao peso-pesado no boxe profissional. Com essa vitória, o boxeador avança às semifinais e mantém ao menos o bronze. Abner volta aos ringues também na terça-feira, dia 3/08, às 6h50 (hora de Brasília), em horário próximo ao do jogo de futebol do Brasil.