No Maracanã, Flamengo e São Paulo se enfrentaram pela 13ª rodada do Brasileirão Assaí | Imagem: Créditos: Thiago Ribeiro/AGIF/CBF
Flamengo goleia o São Paulo; Palmeiras mantém liderança

Flamengo goleia o São Paulo; Palmeiras mantém liderança

O Palmeiras, que venceu o Fluminense por 1x0 no sábado, permanece líder isolado do Campeonato Brasileiro. O Alviverde tem 31 pontos, três a mais do que o vice-líder Atlético Mineiro, que derrotou o Bahia ontem por 3x0. Agora o time comandado pelo português Abel Ferreira terá a semana livre para treinos, antes de encarar o São Paulo no próximo sábado, dia 31/07.

E por falar no São Paulo, o Tricolor do Morumbi viajou para o Rio, saiu na frente no início do segundo tempo no jogo contra o Flamengo, mas acabou goleado por 5x1 pelo Rubronegro, no Maracanã.

O Fortaleza derrotou o Bragantino por 1x0 e manteve-se firme na disputa pelas primeiras posições da tabela. É o terceiro colocado, com 27 pontos, um a menos do que o Atlético-MG.

Em um domingo ruim para os paulistas, o Santos se juntou a São Paulo e Bragantino na fila dos perdedores: o Atlético-GO derrotou o Peixe em plena Vila Belmiro por 1x0. Hoje, o Corinthians vai ao Mato Grosso para fechar a rodada jogando contra o Cuiabá, às 20 horas, na Arena Pantanal. A partida poderá ser vista com transmissão pelo canal a cabo (SportTV).