Imagem: Divulgação
Palmeiras x São Paulo, uma revanche na Libertadores

Palmeiras x São Paulo, uma revanche na Libertadores

O Palmeiras despachou ontem à noite o Universidad de Chile, por 1x0, no Allienz Park, e, como era esperado, se classificou para as quartas-de-final da Copa Libertadores da América. Agora vai medir forças novamente com o São Paulo, numa revanche internacional da final do Campeonato Paulista deste ano.

Os torcedores do Tricolor e do Alviverde terão, entretanto, que esperar quase um mês para ver esse duelo pelo Libertadores, o qual o Palmeiras nunca venceu. O hiato servirá para dar um novo folego para que as equipes sul-americanas possam se dedicar aos seus campeonatos nacionais. No dia 31 de julho, os dois times vão se encontrar, mas pelo Campeonato Brasileiro.

O Flamengo também se classificou sem susto, ao golear o Defensa y Justicia da Argentina por 4x1, no Rio. É mais um forte time que vai para as quartas-de-final, ao lado do Atlético Mineiro, que venceu o Boca Júniors em decisão polêmica no Mineirão.

Hoje é a vez do Internacional enfrentar o Olímpia do Paraguai, no Beira Rio (RS), sendo que as equipes vem de um empate sem gols no jogo de ida em Assunção. O último time brasileiro a decidir seu destino na competição será o Fluminense, que jogará com o Cerro Porteño no próximo dia 3/08, no Maracanã. Na partida de ida, o Tricolor carioca venceu por 2x0, no Paraguai.