Imagem: Divulgação
Verzani & Sandrini recebe aporte e se beneficia com volta do comércio

Verzani & Sandrini recebe aporte e se beneficia com volta do comércio

Uma das maiores companhias de prestação de serviços do País nas áreas de segurança, manutenção e limpeza de condomínios, empresas, shoppings e estacionamentos, a Verzani & Sandrini recebeu um aporte financeiro da gestora de private equity Kinea. O desembolso do fundo foi de R$ 150 milhões, com direito a uma participação minoritária. Os recursos vão servir para acelerar a estratégia de aquisições do grupo paulista, reforçando seu caixa e tendo como sócio uma gestora de alcance internacional.

Com faturamento de R$ 2 bilhões em 2020, a Verzani & Sandrini é uma das empresas do segmento que vai se beneficiar com a reabertura gradual dos serviços e do comércio, pois os shopping centers são uma das áreas atendidas por suas equipes. Além dos centros comerciais, há também as lojas de rua e as redes de estacionamento, que devem se beneficiar com a retomada da atividade econômica no segundo semestre.



Dalton Verzani - Divulgação

Fundado em 1967 por Dalton Verzani, o grupo Verzani & Sandrini é formado hoje pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech e VS Parking, além da Verman, e está presente em quatro das cinco regiões brasileiras. Com essa abrangência, é um grupo considerado hoje referência nacional na prestação de serviços com o desenvolvimento de soluções completas para seus clientes.

Além disso, as empresas GRS Terceirização e GS Terceirização também fazem parte do portfólio de soluções oferecidas pela Verzani & Sandrini. "Nossos primeiros clientes ficaram mais de 40 anos conosco e, atualmente, temos orgulho de ter mais de 70% dos contratos durando mais de uma década", revela o fundador.