Werner Neugebauer, campeão da Carrera Cup |
Werner Neugebauer fatura Porsche Cup Brasil XP Private

Werner Neugebauer fatura Porsche Cup Brasil XP Private

Encerrada a terceira etapa da Porsche Cup Brasil XP Private, disputada neste domingo no autódromo de Interlagos (SP), a vitória na principal categoria, a Carrera Cup, coube ao piloto Werner Neugebauer. Ele superou Eloi Khouri logo na saída e dominou a prova. Enzo Elias e Miguel Paludo chegaram a seguir. Marçal Muller, que tinha conquistado a pole position no sábado, finalizou na 10° posição.

Na categoria GT3, o piloto Caio Castro conquistou sua primeira vitória no circuito. O ator global, que este ano estreou nas pistas, segurou os ataques de Cristian Mohr no final e chegou ao tão esperado resultado.



O piloto e ator Caio Castro, vencedor da GT3

Na classe Sport, a vitória ficou com Fran Lara, enquanto que Chico Horta levou a melhor na classe Trophy. A exemplo da Fórmula 1, a Porsche Cup também teve um acidente. Faltavam quatro minutos para o fim quando Georgios Frangulis, Franco Giaffone e Nelson Marcondes bateram no início da reta oposta. Os três não se machucaram.

A quarta etapa do campeonato marcará o retorno das corridas ao autódromo de Curitiba (PR), nos dias 11 e 12 de setembro.

Ir para IPO News