Express Train | Imagem: Del Mar
Express Train é o primeiro ganhador clássico em Del Mar

Express Train é o primeiro ganhador clássico em Del Mar

O San Diego Handicap (G.2), primeira prova clássica de grupo disputada na temporada de verão do hipódromo de Del Mar, na Califórnia, apresentou a vitória de Express Train. Treinado por John Shirreffs e pilotado por Juan Hernandes, o ganhador derrotou Tripoli, montado pelo jóquei brasileiro Tiago Josué Pereira, e mais Royal Ship, Mo Mosa e Magic On Tap. O tempo foi de 1'43"3 para os 1.700 metros, na pista de areia pesada.

O ganhador Express Train é um cavalo de quatro anos, filho de Union Rags e I'm a Flake, por Mineshaft. Criado pela Dixiana Farms, no Kentucky, pertence a CRK Stable. Com essa vitória, o vencedor do San Diego Handicap (G.2) habilita-se a disputar a TVG Pacific Classic (G.1), em 2.000 metros, pista de areia, no dia 21 de agosto.




Localizado no Boulevard Jimmy Durante, ao lado da praia de Solana Beach, em San Diego, o hipódromo de Del Mar aproveita-se da temporada de verão e da reabertura dos centros de lazer e entretenimento em todo o território norte-americano para reforçar o seu marketing e atrair um público jovem para os seus concorridos meetings, no local conhecido como "Where the turf meets the surf".


Mike Tyson na abertura de Del Mar

Desde quinta-feira, quando começou a temporada, muita gente está vindo de Los Angeles e de outras cidades para ver as corridas. Logo na abertura, quem deu as caras foi o ex-campeão mundial de boxe, Mike Tyson.