Corinthians e Atlético-MG mediram forças pela 12ª rodada do Brasileirão Assaí | Imagem: Créditos: Ettore Chiereguini/AGIF
Corinthians e São Paulo perdem jogando em casa

Corinthians e São Paulo perdem jogando em casa

No clássico da rodada deste sábado no Campeonato Brasileiro, Corinthians x Atlético Mineiro, o Alvinegro paulista foi surpreendido pelo Galo, que virou em cima da vantagem inicial do dono da casa e venceu a partida por 2x1, na Neo Química Arena (SP).

Com o resultado, o Atlético encostou no líder Palmeiras com os mesmos 25 pontos. Mas o Verdão joga hoje contra o Atlético GO e pode abrir nova vantagem se ganhar o jogo em Goiânia. A partida será transmitida a partir das 16 horas, pela Rede Globo.



São Paulo e Fortaleza se enfrentaram pela 12ª rodada do Brasileirão Assaí
Créditos: Marcello Zambrana/AGIF

Outro time pego de surpresa em casa foi o São Paulo, que perdeu em pleno Morumbi para o Fortaleza, por 1x0. O time cearense, que realiza ótima campanha e já liderou o campeonato em seu início, soma agora 24 pontos, e está em terceiro lugar, na "cola" do Atlético Mineiro e do Palmeiras.

O quarto colocado, Bragantino, enfrenta hoje o Santos em Bragança Paulista, em busca da recuperação da ponta na classificação.

Ir para IPO News