Imagem: Divulgação
Corinthians x Atlético MG, o clássico de hoje no Brasileirão

Corinthians x Atlético MG, o clássico de hoje no Brasileirão

Depois de uma semana de folga, por conta da retomada da Copa Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro volta hoje com sua 12° rodada. E a principal atração deste sábado é o clássico Corinthians x Atlético Mineiro, que se enfrentam às 19 horas, na Neo Química Arena (SP). O time Alvinegro tenta melhorar sua posição, atualmente intermediária na tabela. Já o Galo é o terceiro colocado, colado no Bragantino e no líder Palmeiras.

O São Paulo também atua neste sábado. O Tricolor encara o Fortaleza no Morumbi, às 17 horas, em busca da retomada da campanha no Brasileirão e depois de um início desastroso. Já o time cearense, que acaba de vencer o Corinthians, desembarca na capital paulista como o quarto colocado do torneio. Outro clássico importante da rodada é Fluminense e Grêmio, às 21 horas, no Maracanã.

Palmeiras e Santos entram amanhã em campo. O Verdão vai até Goiânia pegar o Atlético e defender sua liderança, em jogo marcado para 16 horas. Já o Peixe tem partida difícil diante do vice-líder Bragantino, às 20h30, em Bragança Paulista.