Imagem: saopaulofc.net
São Paulo empata com Racing; Palmeiras joga hoje

São Paulo empata com Racing; Palmeiras joga hoje

O São Paulo saiu na frente mas cedeu o empate para o Racing, terminando em 1x1 o jogo de ida de seu grupo na Libertadores da América. A partida foi ontem, no Morumbi, e agora o Tricolor terá que vencer fora se quiser seguir adiante na competição. Ou então empatar por dois ou mais gols no duelo de volta, terça-feira, dia 20, em Buenos Aires.

Quem largou firme nas oitavas de final foi o Fluminense, que derrotou o Cerro Porteño fora de casa, por 2x0, em Assunção. Agora, o Tricolor carioca tem a boa vantagem do jogo de volta no Maracanã, no próximo dia 20.

O Atlético Mineiro enfrentou o Boca Junior no histórico estádio de La Bombonera, em Buenos Aires. Foi um empate sem gols, que deixa o clube brasileiro agora com a possibilidade de decidir sua classificação no Mineirão, também no dia 20.

Na sequência da Libertadores, quem joga hoje é o Palmeiras. O líder do Brasileirão enfrenta o Universidad Católica do Chile, em Santiago, e tenta trazer um bom resultado para a partida da da próxima quarta-feira, dia 21, no Allianz Park.

Na Argentina, o Flamengo mede forças com o Defensa Y Justicia. E o Internacional entra em campo amanhã, fechando a rodada, contra o Olimpia, do Paraguai, em jogo marcado para Assunção.

Ir para IPO News