Itália e Inglaterra decidem hoje a grande final da Eurocopa

Itália e Inglaterra decidem hoje a grande final da Eurocopa

As seleções da Itália e Inglaterra fazem hoje, às 16h (horário de Brasília), a grande final da Eurocopa, com transmissão ao vivo pela Rede Globo e SportTV (canal a cabo). As duas equipes fizeram belas campanhas e derrotaram adversários difíceis nas semi-finais, a Espanha e a Dinamarca.

A Itália já soma 12 gols no certame, e hoje pode passar para a história se vencer e alcançar os 14 tentos, recorde da Eurocopa. Comandado pelo técnico Roberto Mancini, a Squadra Azzurra está embalada e tem realmente um esquadrão no ataque: Federico Chiesa, Ciro Immobile, Lorenzo Ingigne, Manuel Lodatelli e Matteo Pessina já carimbaram a rede duas vezes cada um.

A Inglaterra, tendo à frente o técnico Gareth Southgate, está com um time como há muito não se via no país da Rainha Elizabeth (que mandou carta de apoio aos jogadores). O capitão Harry Kane é atualmente um dos atletas mais disputados pelas equipes europeias (ele joga no Tottenham). Raheem Sterling, do Manchester City, passou de reserva para titular da cobiçada camisa 10. Jadon Sancho, Jack Grealish, Declan Rice, Kalvin Phillips e Kieran Trippier, entre outros, formam outro esquadrão, para fazer frente à máquina italiana.


Ir para IPO News