Pela 11ª rodada do Brasileirão Assaí, Palmeiras e Santos disputaram clássico no Allianz Parque | Imagem: Créditos: Marcello Zambrana/AGIF/CBF
Palmeiras vence o Santos e segue firme na liderança

Palmeiras vence o Santos e segue firme na liderança

O clássico da 11° rodada do Campeonato Paulista marcou ontem a vitória do Palmeiras por 3x2 sobre o Santos, em disputado jogo no Allienz Parque. Com o resultado, o Alviverde manteve-se firme na liderança, agora com 25 pontos. Bragantino e Atlético Paranaense empataram em 2x2 na Arena da Baixada (PR), e a equipe de Bragança Paulista conservou a vice-liderança, com 23 pontos.

O Atlético MG bateu o América Mineiro por 1x0 e avançou, pois agora é o terceiro colocado, com 22 pontos, um à frente do Atlético PR. No tradicional duelo gaúcho, Grêmio e Internacional ficaram no empate sem gols. E o São Paulo ganhou a segunda seguida, espantando a má fase. Ontem foi 1x0 sobre o Bahia, no Morumbi.

Hoje à noite tem mais paulista em campo: às 20h30, Fortaleza x Corinthians encerram a rodada jogando no estádio Castelão (CE). Já no Maracanã, palco da histórica final da Copa América de ontem, jogam Flamengo x Chapecoense, às 18h15, com o Rubronegro tentando sair de sua pior fase dos últimos anos no Brasileirão.


Ir para IPO News