Brasil x Chile pelas qusrtas de final da Copa América 2021 | Imagem: Créditos: Lucas Figueiredo/CBF
Brasil vence o Chile, e agora enfrenta Peru

Brasil vence o Chile, e agora enfrenta Peru

A Seleção Brasileira despachou o Chile ontem da Copa América, não sem encontrar enorme dificuldade para fazer isso. Foi um magro 1x0, e com um a menos: Gabriel Jesus foi expulso e não enfrentará o próximo adversário pela semifinal, o Peru, na segunda-feira, dia 05/7. Seu substituto deve ser Gabigol.

O Peru conseguiu a classificação também jogando ontem, com um empate de 3x3 no tempo regulamentar e depois a virada de 4x3, nos pênaltis. A exemplo do Brasil, também perdeu um importante atacante do time, com a expulsão de André Carrillo.

Hoje, mais dois jogos decisivos: O Uruguai enfrenta a Colômbia, às 19 horas, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, com transmissão ao vivo pelo canal FOX Sports. E a Argentina pega o Equador, às 22 horas, no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, com transmissão ao vivo pelo canal ESPN Brasil.

Na Eurocopa, a Itália derrotou a Bélgica ontem por 2x1, enquanto que a Espanha bateu a Suiça por 3x1 nos pênaltis, depois do empate de 1x1 no tempo regulamentar.

Hoje, saem mais dois semifinalistas: A Ucrânia joga com a Inglaterra, às 16 horas; e a República Tcheca enfrenta a Dinamarca, às 13 horas (horários de Brasília). As duas partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal SportTV.