Éder Militão marcou o gol do Brasil diante do Equador, no Estádio Olímpico, em Goiânia | Imagem: Lucas Figueiredo/CBF
Seleção Brasileira empata com Equador em jogo sem atrativos

Seleção Brasileira empata com Equador em jogo sem atrativos

No Brasileirão, o líder Bragantino joga amanhã contra o Atlético-GO; se vencer, pode abrir boa dianteira sobre os concorrentes

Classificada na Copa América e jogando para cumprir tabela, a Seleção Brasileira apenas empatou em 1x1 com o Equador, neste domingo, no estádio Olímpico de Goiânia. Sem Neymar, o time canarinho carimbou a rede uma vez, com Éder Militão, enquanto Ángel Mena fez o gol dos equatorianos.

Líder do grupo B, o Brasil agora abre o mata-mata na próxima sexta-feira, dia 2/07, no estádio Nilton Santos, no Rio, contra Chile ou Uruguai. O grupo A fecha a fase de grupos somente amanhã.

Já no Campeonato Brasileiro, a primeira surpresa aconteceu logo cedo neste domingo, com a vitória do Juventude por 1x0 sobre o Flamengo, no estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul. No clássico entre Fluminense e Corinthians, em São Januário (RJ), prevaleceu o empate de 1x1. O Palmeiras conseguiu uma vitória apertada sobre o Bahia, por 3x2, jogando em casa (Allienz Parque). Na Vila Belmiro, o Santos conquistou uma importante vitória de 2x0 sobre o Atlético Mineiro, enquanto que o São Paulo segue sem vencer no Brasileirão: empatou em 1x1 com o Ceará, no estádio do Castelão, em Fortaleza.

A sétima rodada do campeonato fecha nesta segunda-feira com o jogo Atlético GO x Bragantino, no estádio Antonio Accioly, às 20 horas, em Goiânia. Líder com 14 pontos, sem ter sido alcançado hoje (o Atlético Paranaense teve a chance, mas apenas empatou com a Chapecoense), o time de Bragança Paulista (SP) segue sendo a sensação do torneio, e pode abrir ainda mais a pontuação se vencer o confronto no Centro-Oeste.